~ 1° ano ~
Feitiços
- Alohomora – Destranca portas trancadas por chave comum, não trancadas por magia.
- Flipendo – Empurra um objeto, para não muito distante.
- Descendo / Depulso – Faz com que um objeto mova-se para baixo. É uma espécie de Flipendo.
- Limpar – Limpa pessoas, objetos e lugares.
- Locomotor – Movimenta um objeto. Deve ser seguido antes do nome do objeto.
- Lumos – Cria luz na ponta da varinha.
- Lumos Solem – Cria luz do sol na ponta da varinha.
- Nox – Desfaz a luz produzida pelo feitiço “Lumos”.
- Pack / Fazer Malas – Reúne todos os objetos desejados em um determinado lugar (malas).
- Tergeo – Utilizado para aspirar algo.
- Wingardium Leviosa – Faz objetos levitarem.
Herbologia
- Herbivicus – Faz a planta crescer mais rapidamente. Se for usado em um salgueiro lutador, ele fica mal humorado.
- Mobiliarbus – Move árvores e outras plantas.
DCAT
- Ennervate - Faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". Pode ser usado por exemplo, numa pessoa que foi estuporada.
- Estupefaça – Joga a vítima para longe, faz a pessoa desmaiar.
- Everte Statum – Joga o oponente dando piruetas no ar.
- Expelliarmus – Desarma o bruxo adversário, usado também pelo pensamento ofensivo de atirar o alvo longe.
- Impedimenta – Paraliza e impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro.
Transfiguração
- Aqua Eructo - Produz água, saindo da varinha do bruxo.
- Feitiço de Ar Quente - Faz a varinha soltar um ar quente. Faz sair ar quente da ponta da varinha de quem o usar. Útil para calefação, secagem e desumidificação.
- Ebublio - Faz com que bolhas saiam da varinha.
- Feitiço de Transfiguração - Transforma objetos vivos ou não-vivos em outra coisa.
- Feitiço de Mudança de Cor - Feitiço que como diz o nome, tem objetivo de mudar a cor do objeto desejado.
- Reparo - Usado para reparar e reconstruir qualquer objeto mágico que tenha sido quebrado.
- Lacarnum Inflamarae - Produz chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco.
- Petrificus Totalus - Transforma o alvo em pedra.
Poções
- Poção Simples – Serve para curar furúnculos.
- Arrepiar os Cabelos – Arrepia os cabelos.
- Poção Espirrante – Faz com que, quem tome, espirre muito.
- Xarope para Tosse – Trata da tosse, febre e sintomas da gripe em geral. Também serve como antídoto da poção espirrante.
- Poção Fotográfica – As fotos tiradas em máquinas trouxas podem se mover se forem reveladas com esta poção.
Azarações
- Arania Exumai – Ao ser jogado na aranha, ela voa longe.
- Desaugeo – Faz com que os dentes da vítima cresçam rapidamente.
- Locomotor Mortis – Azaração da Perna Presa. Prende as pernas da vítima, impedindo que ela ande.
- Cara-de-lesma – A vítima vomita lesmas.
~ 2° ano ~
Feitiços
- Aparecium/ Revelium – Faz tinta invisível aparecer.
- Carpe Retractum – Empurra algo para trás, como um portão por exemplo.
- Colloportus – Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo. Sela o ambiente desejado. Mais potente que o “Feitiço do Lacre”, que pode ser quebrado apenas por bruxos poderosos.
- Diffindo – Corta coisas.
- Erecto – Monta coisas.
- Feitiço para Acelerar – Impulsiona o objeto alvo, acrescentando uma velocidade maior.
- Feitiço dos Quatro Pontos – Me Oriente – Faz com que a varinha, na palma da mão de quem realiza o feitiço, aponte para o ponto cardeal norte, como uma bússola. Aponta apenas para o norte.
- Feitiço Expulsório – Afasta os objetos da pessoa que o convoca.
- Feitiço Lacre – Lacra rolos de pergaminho com um toque de varinha.
- Lumos Máxima – Uma variação mais potente do “Lumos”.
- Pericullum – Lança fagulhas vermelhas para os céus.
Herbologia
- Orchideus – Faz plantas nascerem em lugares como galhos, formando uma escada de galhos em uma parede, por exemplo.
DCAT
- Bombarda – Faz um arrombo no objeto atingido.
- Immobilus – Efeito paralisante.
- Protego – Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante. Usado para proteger o bruxo como parede temporária invisível em torno dele, o protegendo de pequeno feitiços.
- Reducto – Desintegra ou destrói objetos que estiverem no caminho do lançador.
- Feitiço Repelente – Afasta o alvo, repelindo o lugar. É um clarão roxo.
Transfiguração
- Engorgio (Feitiço de Ingorgitamento) - Faz com que algo cresça, aumente de tamanho. Feitiço usado para aumentar o tamanho de algum animal ou pessoa.
- Episkey - Usado para curar machucados menores. Cura/repara o dano causado a algo.
- Férula - Cria bandagens num machucado.
- Incendio - Produz fogo.
- Protean - Cria copias de um objeto.
- Serpensortia - Surge uma cobra da ponta da varinha.
- Duro - Feitiço que solidifica/endurece o objeto alvo.
- Vermiculus - Feitiço de Transfiguração que transforma abelhas gigantescas em larvas ainda assim muito nojentas.
- Feitiço Ampliador - Feitiço usado para ampliar as coisas.
Vôo
- Feitiço de Freagem – Diminui a probabilidade dos jogadores de quadribol fazerem lançamentos além das balizas ou voar fora dos limites do campo.
- Feitiço Freio Encantado – Usado no cabo de vassouras de corrida para permitir uma resposta mais rápida no controle da velocidade.
Poções
- Essência de Arruda – Ajuda a curar intoxicações alimentares.
- Solução para fazer Inchar – Serve para fazer as coisas aumentarem de tamanho.
- Poção para Fazer Desinchar – Reverte os efeitos da Solução para fazer Inchar.
- Poção/Tônico Restaurador de Mandrágoras – Poção feita com mandrágoras adultas que tem como objetivo ressucitar pessoas que foram vítimas de algum tipo de petrificação.
- Tônico para ratos – Remédio para ratos.
- Solução Trancabola – É colocada em uma pequena vasilha dentro do caldeirão (gol) do esporte bruxo Trancabola, impedindo que a bola exploda.
Azarações
- Abaffiato – Faz uma barreira de som em volta do conjurador e seus acompanhantes, a pessoa que estiver de fora da barreira apenas ouve um zumbido de uma conversa diversa da que está acontecendo dentro da barreira.
- Bafo de Pimenta – O alvo sente a boca arder, como se tivesse comido pimenta.
- Furnunculus – Faz furúnculos aparecerem na pele da vítima.
- Feitiço de Pele - Feitiço que afeta diretamente a pele, causando pêlos e pústulas.
- Oppugno – Faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem.
~ 3° ano ~
Feitiços
- Anapneo – Limpa a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.
- Reparo – Usado para consertar algo. Deve ser usado subsequentemente ao nome do objeto a ser consertado.
- Feitiço Fidelius – Guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo recipiente, que é o “fiel do segredo”. A informação fica inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la.
- Finite Incantatem – Usado para acabar com o efeito de um feitiço.
- Flagrate – Marca letras fogo no ar, com o auxílio da varinha e tem duração limitada.
- Impervius – Torna algo impermeável.
- Skurge – Limpa ectoplasma, um resíduo verde dos fantasmas.
- Accio – Traz os objetos ao feiticeiro. Deve ser seguido antes do nome do objeto a ser convocado.
Herbologia
- Planctos – Faz com que apareçam, entretanto não serve para criar “barreiras sólidas” ou “florestas”. Não faz com que ataquem a vítima.
DCAT
- Riddikulus – Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrozinzante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando.
- Alarte Ascendare – Faz o alvo ascender e depois cair no chão com um estrondo.
- Homenum Revelio – Revela presenças humanas no recinto.
- Relaxo – Este feitiço é usado para defender contra ataques secundários, ou contra-atacar os oponentes da pessoa.
Transfiguração
- Feitiço para Engrossar os Cabelos - Engrossa e deixa mais forte o cabelo.
- Glisseo -Converte o objeto alvo em uma superfície achatada.
- Avis - O feitiço cria um bando de pássaros.
- Cabeça de Bolha - Põe uma grande bolha de ar envolta da cabeça do utilizador.
- Peso de Pena - Faz as coisas pesarem bem menos.
- Lapifors - Transfigura pequenos objetos em coelhos.
- Feitiço Duplicador -Feitiço que garante a quem tocar o objeto alvo enfeitiçado, uma eterna multiplicação, porém todas as cópias serão inúteis.
- Feitiço de Reposição - Feitiço usado para repor coisas que acabaram, por exemplo, voltar a encher um copo vazio.
TCM
- Corte Mágico de Unhas - Feitiço usado no cuidado de dragões.
- Feitiço de Colocação - Usado para doma e domesticação de animais mágicos menores.
Vôo
- Feitiço para Reverter Feitiços Persistentes – Um feitiço para manutenção de vassouras, presente no manual Faça a Manutenção de Sua Vassoura.
- Feitiço Amortecedor – Torna as vassouras de corrida muito mais confortáveis, com efeito semelhante a uma almofada invisível. É também usado como amortecimento de quedas.
Poções
- Poção Estimulante / Poção Apimentada – Faz com que a pessoa tenha mais vontade para realizar coisas.
- Poção Calmante / Tônico para os Nervos / Poção da Paz – Serve para acalmar a pessoa. Se os ingredientes forem usados em excesso, pode causar sono intenso, por vezes irreversível.
- Poção Limpa-ferida – Em contato com cortes ou feridas abertas, a poção fumega e arde, proporcionando uma cicatrização rápida. Tem tonalidade púrpura.
- Poção de Acônito / Poção Mata-Cão – Suaviza a irracionalidade do lobisomem, virando um lobo calmo durante a lua cheia. Não cura licantropia.
- Poção Cresce-juba – Causa rápido crescimento de uma juba de leão.
Azarações
- Língua de Espinhos – Põe espinhos na língua do alvo.
- Langlock – Azaração da língua presa. Cola a língua do oponente no céu da boca.
- Levicorpus – Dependura a vítima de cabeça para baixo, pelo tornozelo.
- Liberacorpus – Libera a pessoa do Levicorpus (solta a pessoa dependurada de cabeça para baixo)
- Rebater Bicho-papão – Rebate o bicho-papão para o rosto do oponente.
~ 4° ano ~
Feitiços
- Relaxo – Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.
- Geminio – Dupluca o objeto alvo.
- Feitiço Adesivo Permanente – Usado para que não se tire alguma coisa de seu lugar, mantendo algo preso permanentemente.
- Feitiço Anti-quebra – Faz com que algo seja inquebrável.
- Feitiço da Fala – Usado para os objetos ganharem voz.
- Cistem Aperio – Abre o objeto escolhido.
- Feitiço da Imperturbabilidade – Geralmente lançado em portas, evitando que curiosos ponham as orelhas na madeira para ouvir o que estão dizendo dentro do lugar. Se uma porta foi “imperturbada”, ao se atirar algo contra ela, se a coisa não bate é porque ela foi alvo do feitiço.
- Feitiço Abrasador – Faz com que o objeto alvo queime em qualquer tentativa de toque.
- Feitiço de Extinção – Usado para apagar chamas.
DCAT
- Feitiço Anti-Aparatação - Feitiço usado para o bruxo não aparatar naquele lugar ou dentro daquele perímetro estipulado.
- Protego Maxima – Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado.
- Azaração de Ofuscamento – A Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados.
- Feitiço Miadura – Provoca um alerta quando alguém sem autorização entra em uma determinada área, enquanto o efeito deste feitiço estiver ativo.
Transfiguração
- Evanesco - O feitiço do desaparecimento é usado por bruxos para fazer algum objeto desaparecer completamente.
- Obliteração - Remove pegadas / vestígios.
- Vipera Evanesca - Destrói uma cobra feita por feitiço.
- Meteolojinx Recanto - Cancela um Feitiço Atmosférico mal realizado, fazendo a chuva cessar.
- Reducio - Reduz o tamanho do alvo, para deixa-lo em seu tamanho natural.
- Reducto - Feitiço usado para reduzir o tamanho de objetos sólidos.
Poções
- Poção do Sono – Causa bastante sono.
- Poção Eruptiva – Causa erupções na pele.
- Fusão de Fadiga – Causa fadiga.
- Fadicida – É usado para eliminar Fadas Mordentes. Líquido preto, colocado em um recipiente para borrifamento. A fada mordente atingida paralisa no ar e cai no chão. Os efeitos são bastante prolongados.
- Poção Capilar Alisante – Serve para alisar o cabelo.
- Solução de Murtisco – Contribui no tratamento de cortes ou feridas. É uma substância amarelada.
Azarações
- Confundus – Faz o alvo se confundir/iludir, acreditar em outra coisa, mudando seu comportamento habitual.
- Rictusempra – Faz uma luz prateada sair da varinha que, ao atingir o alvo, ele fica rindo sem parar.
- Pernas Bambas – Faz as pernas do alvo bambearem incontrolavelmente.
- Tropeço – Faz o alvo tropeçar no próprio tornozelo.
~ 5° ano ~
Feitiços
- Glacius – Congela algum objeto/criatura.
- Inflatus – Infla objeto/criatura como um balão.
- Feitiço para Animar – Feitiço que deixa as pessoas felizes.
- Specialis Revelio (Revelencanto de Scarpin) – Revela se o objeto é verdadeiro.
- Uediuósi – Arremessa pequenos objetos descontroladamente e em grande velocidade.
- Voto Perpétuo – Faz uma ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida, sob pena de morte. É preciso de um avalista/testemunha.
- Ato Contratual Mágico – Sela um contrato mágico inquebrável.
- Feitiço de Choque – Usado no St. Mungus para tratar doenças mentais.
- Feitiço de Fascinação – Faz com que a pessoa escolhida se apaixone por você.
DCAT
- Feitiços Sensor de Atividade Furtiva – Detecta ação ilícita no local onde é aplicado.
- Protego Horribilis – Para se defender de feitiços mais poderosos
Transfiguração
- Trocas Cruzadas Entre Espécies -Através dele conseguimos transfigurar criaturas em outras criaturas.
- Avifors - Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaros.
- Defodio (Feitiço de Entalhe) - Este feiiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo.
- Feitiço Desilusório - Causa um efeito igual a de um camaleão, mas não deixa invisível. Esse feitiço não chega a criar invisibilidade, mas transforma a pessoa ou criatura em um camaleão, imitando o fundo.
- Homorfo / Feitiço da Reversão - Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal. Força um Animago, no estado de transformação animal, a voltar a forma humana. O efeito do feitiço é seguido por lampejos branco-azulados e depois a imediata reversão.
- Portus - Transforma um objeto numa chave de portal.
- Feitiço Anti-Desaparatação - Feitiço usado para o bruxo não aparatar naquele lugar ou dentro daquele perímetro estipulado.
- Feitiço Anti-gravidade - Cria uma névoa dourada que quando você passa por ela, o seu corpo vira de cabeça para baixo como se o céu fosse o chão e o chão fosse o céu.
- Feitiço Atmosférico - Altera os elementos climáticos de um determinado local. Isso inclui chuva, tempo seco, neve, etc.
- Feitiço das Flechas - Atira flechas pela varinha.
Poções
- Poção da Incoerência – Faz a pessoa que toma dizer bobagens.
- Fluido Explosivo – Contém propriedades explosivas.
- Poção para Repor o Sangue – Poção que repõe o sangue que a pessoa perdeu.
- Poção Wiggenweld – Poção de cura famosa. Aumenta o vigor da pessoa. Fica pronta muito rápido e é de cor verde.
- Repelente para Lesmas Carnívoras – Usado contra lesmas carnívoras. Só é vendido na Travessa do Tranco.
- Removedor Mágico Multiuso da Sra. Skower – Sem dor nem cor, é uma solução que serve de produto de limpeza no mundo mágico. Tira manchas e outras coisas difíceis de remover.
Azarações
- Tarantallegra – Faz o alvo dançar sem parar.
- Trip – Faz a varinha do alvo “desenganar”.
- Feitiço da Galhada - Faz crescer galhadas na cabeça.
- Melofors - Azaração que transforma a cabeça do alvo em abóbora.
~ 6° ano ~
Feitiços
- Feitiço de Ocultamento – Oculta objeto/pessoa alvo.
- Feitiço Paralisante – Inutiliza os alarmes trouxas.
- Prior Incantatem / Priori Incantatem – Mostra o último feitiço usado pela varinha.
- Deletrius – Cancela o efeito do Prior (Priori) Incantatem.
- Sonorus – Aumenta magicamente o volume da voz.
- Quietus – Faz a voz, cujo volume foi aumentado magicamente, voltar ao normal.
- Silencio – Faz o alvo ficar em silêncio.
- Laetificat – Feitiço da alegria. Faz com que o alvo sinta-se inteiramente alegre.
- Deprimo – Causa uma depressão descendente imensa em seu alvo, o que pode causar uma violenta ruptura, no chão por exemplo.
- Mimble Wimble – Deixa o oponente gago, fazendo-o errar o feitiço.
Herbologia
- Veget – Dá energia vital à uma planta.
DCAT
- Expecto Patronum – Feitiço defensivo. Quando perfeito, assume a forma corpórea de um animal, que varia de bruxo para bruxo. Precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e tem a consistência semelhante à de um fantasma.
- Salvio Hexia – Feitiço de proteção de área anti-detecção do local onde o bruxo ou o objeto está. Funciona contra Accio.
- Cave Inimicum – Feitiço de proteção de área, contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. Pode deixar o lugar quase impenetrável.
Transfiguração
- Aquamenti - Produz um jato de água que sai da varinha do feiticeiro, que provavelmente pode ser controlado com a mente.
- Draconifors - Tranforma estátuas de dragão em dragões de verdade, podendo controlá-los.
- Desaparatar - Desaparecer de um lugar e reaparecer (aparatar) em outro. O bruxo só pode aparatar/desaparatar após completar 17 anos; e é necessário possuir uma licença, obtida depois de se fazer um curso (oferecido pelo Ministério da Magia) e se passar no exame.
Poções
- Ungüento do Olvido do Dr. Ubbly – Usado para tirar marcas de ferimento da pele.
- Elixir Baruffio/Barrufo para o Cérebro – Melhora a agilidade mental.
- Poções Embelezadoras – Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a remoção de espinhas, por exemplo.
- Poção Cara-de-Fungo – Causa crescimento de fungos em todo o rosto.
- Veneno de Dragão – Causa envenenamento.
- Poção para Envelhecer – Poção que envelhece a pessoa. Uma gota envelhece um ano.
Azarações
- Comichão nas Orelhas – Faz as orelhas da vítima coçarem incontrolavelmente.
- Crescimento de Unhas – Faz com que as unhas do pé cresçam com assustadora rapidez.
- Pullus - Transforma o adversário numa galinha.
- Serpensortia - Surge uma cobra da ponta da varinha.
~ 7° ano ~
Feitiços
– Feitiço Anti-cola – Enfeitiça a pena ou o pergaminho para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.
- Specialis Revelio Poção – Identifica os ingredientes de uma poção.
- Specialis Revelio Encantamento – Identifica os encantamentos de um objeto.
- Fogo Gubraiciano / Fogo Perpétuo – Faz objetos queimarem para sempre.
- Fogomaldito – Gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, transforma tudo em fuligem.
- Linha etária – Cria uma fina linha dourada que bloqueia a passagem de acordo com a idade estipulada pelo seu criador.
- Queda do Ladrão – É uma cascata que lava todos os encantamentos e todos os disfarces mágicos. É usado no banco Gringotes contra impostores.
- Rastreador – Detecta qualquer atividade mágica em torno de menores de dezessete anos.
- Repello Trouxatum – Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.
- Aresto Momentum – Deixa o objeto parado em um local por alguns minutos. Muito usado para segurar quedas.
- Ascendio – Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver. A varinha deve ser apontada para baixo.
DCAT
- Bombarda Máxima – Versão intensificada da Bombarda.
- Incarcerous - Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo.
Transfiguração
- Transfiguração Animaga -Este feitiço de extrema complexibilidade e periculosidade leva o usuário a transformação e reversão de sua forma animal. Os usuários são denominados Animagos.
Poções
- Poção de proteção contra fogo – Protege quem usa contra queimaduras decorrentes do contato com o fogo.
- Elixir para induzir Euforia – Serve para animar a pessoa que o toma. Não é tão poderoso quanto Felix Felicis, tem como efeitos colaterais excessivas cantorias e coceiras no nariz. Tem a coloração amarelo-sol.
- Tônico de Abafamento – Causa dificuldades na fala.
- Poção Encolhedora – Causa encolhimento de objetos.
- Specialis Revelio Poção – Identifica os ingredientes de uma poção.
- Esquelesce – Usada para fazer os ossos crescerem. Possui um gosto horrível e leva aproximadamente oito horas fazer efeito.
Azarações
- Feitiço de Velocidade – Tenta jogar o piloto para fora da vassoura.
- Snufflifors - Transforma pequenos livros voadores em ratos.
- Feitiço de Velocidade – Tenta jogar o piloto para fora da vassoura.
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Poções Perigosas
- Poção Polissuco – Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada em semi-humanos e nem para assumir forma animal. Quando isso ocorre, é preciso de assistência dos curandeiros para que a pessoa volte ao normal. Assemelha-se à lama, depois de colocado o ingrediente final, fica límpida e dourada. O gosto varia. Depois de tomada, a pele da pessoa burbulha e distorce como cera quente, e em poucos segundos a transformação está completa.
Deve-se pegar algo da pessoa através de interpretação no fórum.
- Poção do Esquecimento – Faz a pessoa esquecer as coisas.
- Essência de Insanidade – Causa gradualmente euforia e insanidade.
- Gás Garroteante – Gás invisível que aparentemente deixa as pessoas inconscientes.
- Poção para Confundir – Produz uma inquietação e quentura na cabeça.
- Pó Fura-Frunco – Pó que faz nascer furúnculos.
- Poção do Morto-Vivo – Poção bastante poderosa que faz a pessoa dormir profundamente, parecendo morta, por um bom tempo.
- Unção Untuosa de Gregório – Poção para convencer que aquele que serve a poção é o melhor amigo de quem bebe.
- Veritaserum – Força quem bebe a dizer a verdade. Tem um controle de uso rigoroso pelo Ministério da Magia. É o mais poderoso Soro da Verdade do mundo. Não tem cor nem odor, parece água. Basta o uso de três gotas. Leva um ciclo inteiro de lua-cheia para ficar madura quando está sendo feita. Existe um antídoto para Veritaserum.
- Felix Felicis - Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo. É a sorte líquida. Demora seis meses para ficar pronta, pois deve ficar cozinhando em fogo lento. É muito tóxica em alta quantidade, se ingerida em excesso causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. Seu uso é proibido em competições oficiais, eventos esportivos, exames e eleições. Tem cor de ouro derretido e, quando fervida, gotas em formas de peixinhos pulam dela. Uma garrafinha minúscula pode conter 12 horas de sorte.
- Poção da Ressureição / Poção de Voldemort – Forma um corpo para ser colocada uma alma já existente.
- Elixir da Vida – Prolonga o tempo de vida de quem o bebe. Deve ter uso regular.
Impossível fazer, pois a Pedra Filosofal, que produzia seu principal ingrediente, foi destruída.
Artes das Trevas
- Maldição de Antonio Dolohov – Uma variação de Sectumsempra que causa danos internos.
- Avada Kedavra – Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.
- Conjunctivitus – Afeta os olhos e a visão da vítima.
- Crucio - Maldição cruciatus, uma das Maldições Imperdoáveis. Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vítima, levando-a a loucura.
- Imperius – Uma das Maldições Imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço, contudo aqueles que possuem alta capacidade mental podem aprender a resistir à essa magia.
- Legilimens – O bruxo penetra na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.
- Mobilicorpus – Levita e move corpos.
- Morsmordre – Conjura a Marca Negra.
- Obliviate – Causa amnésia ou troca a memória.
- Confringo – Causa uma explosão no oponente e qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode. É conhecido também como Feitiço Detonador ou Maldição da Explosão.
- Horcrux – Objeto em que a pessoa oculta parte de sua própria alma, buscando a vida eterna.
- Tabu – Amaldiçoa a fala, em certas palavras ou pequenos dizeres. Quando a palavra amaldiçoada é pronunciada, qualquer um que a pronunciou se torna rastreável.
- Sectumsempra – Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.
- Verdillious – Gera um ataque, em forma de jorro, com coloração esverdeada na vítima.
- Serpensortia - Através desse feitiço o bruxo conjura uma longa cobra que poderá atacar o oponente. É importante saber que o conjurador do feitiço não tem controle sobre a cobra a não ser que ele seja ofidioglota, mas como a cobra é lançada para a frente, é mais provável que ela ataque o oponente.
Azaração Especial
- Azaração Ferreteante – Causa uma dor ardente na vítima, como queimadura. É produzida sem qualquer intenção do lançador.
Usada apenas em casos de grande perigo de vida ou acidentes graves.