LIBERATE
LIBERATE


Se deixe levar pelo mundo de Harry Potter, não perca tempo venha fazer parte da mais nova jornada bruxa.... Você não vai querer perder vai?
 
InícioÚltimas imagensPortalRegistarEntrar

 

 Lista de Magias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014

Sua Ficha em Hogwarts
Casa:
Ano:
Pontuação Total:

Lista de Magias  Empty
MensagemAssunto: Lista de Magias    Lista de Magias  EmptyQua Nov 05, 2014 5:46 pm

~ 1° ano ~

Feitiços

- Alohomora – Destranca portas trancadas por chave comum, não trancadas por magia.

- Flipendo – Empurra um objeto, para não muito distante.

- Descendo / Depulso – Faz com que um objeto mova-se para baixo. É uma espécie de Flipendo.

- Limpar – Limpa pessoas, objetos e lugares.

- Locomotor – Movimenta um objeto. Deve ser seguido antes do nome do objeto.

- Lumos – Cria luz na ponta da varinha.

- Lumos Solem – Cria luz do sol na ponta da varinha.


- Nox – Desfaz a luz produzida pelo feitiço “Lumos”.


- Pack / Fazer Malas – Reúne todos os objetos desejados em um determinado lugar (malas).


- Tergeo – Utilizado para aspirar algo.


- Wingardium Leviosa – Faz objetos levitarem.

Herbologia

- Herbivicus – Faz a planta crescer mais rapidamente. Se for usado em um salgueiro lutador, ele fica mal humorado.


- Mobiliarbus – Move árvores e outras plantas.

DCAT

- Ennervate - Faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". Pode ser usado por exemplo, numa pessoa que foi estuporada.


- Estupefaça – Joga a vítima para longe, faz a pessoa desmaiar.


- Everte Statum – Joga o oponente dando piruetas no ar.


- Expelliarmus – Desarma o bruxo adversário, usado também pelo pensamento ofensivo de atirar o alvo longe.


- Impedimenta – Paraliza e impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro.

Transfiguração

- Aqua Eructo - Produz água, saindo da varinha do bruxo.

- Feitiço de Ar Quente - Faz a varinha soltar um ar quente. Faz sair ar quente da ponta da varinha de quem o usar. Útil para calefação, secagem e desumidificação.


- Ebublio - Faz com que bolhas saiam da varinha.


- Feitiço de Transfiguração - Transforma objetos vivos ou não-vivos em outra coisa.


- Feitiço de Mudança de Cor - Feitiço que como diz o nome, tem objetivo de mudar a cor do objeto desejado. 


- Reparo - Usado para reparar e reconstruir qualquer objeto mágico que tenha sido quebrado.


- Lacarnum Inflamarae - Produz chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco.


- Petrificus Totalus - Transforma o alvo em pedra.

Poções

- Poção Simples – Serve para curar furúnculos.


- Arrepiar os Cabelos – Arrepia os cabelos.


- Poção Espirrante – Faz com que, quem tome, espirre muito.


- Xarope para Tosse – Trata da tosse, febre e sintomas da gripe em geral. Também serve como antídoto da poção espirrante.


- Poção Fotográfica – As fotos tiradas em máquinas trouxas podem se mover se forem reveladas com esta poção.

Azarações

- Arania Exumai – Ao ser jogado na aranha, ela voa longe.


- Desaugeo – Faz com que os dentes da vítima cresçam rapidamente.


- Locomotor Mortis – Azaração da Perna Presa. Prende as pernas da vítima, impedindo que ela ande.


- Cara-de-lesma – A vítima vomita lesmas.





~ 2° ano ~

Feitiços

- Aparecium/ Revelium – Faz tinta invisível aparecer.

- Carpe Retractum – Empurra algo para trás, como um portão por exemplo.


- Colloportus – Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo. Sela o ambiente desejado. Mais potente que o “Feitiço do Lacre”, que pode ser quebrado apenas por bruxos poderosos.


- Diffindo – Corta coisas.


- Erecto – Monta coisas.


- Feitiço para Acelerar – Impulsiona o objeto alvo, acrescentando uma velocidade maior.


- Feitiço dos Quatro Pontos – Me Oriente – Faz com que a varinha, na palma da mão de quem realiza o feitiço, aponte para o ponto cardeal norte, como uma bússola. Aponta apenas para o norte.


- Feitiço Expulsório – Afasta os objetos da pessoa que o convoca.


- Feitiço Lacre – Lacra rolos de pergaminho com um toque de varinha.


- Lumos Máxima – Uma variação mais potente do “Lumos”.


- Pericullum – Lança fagulhas vermelhas para os céus.

Herbologia

- Orchideus – Faz plantas nascerem em lugares como galhos, formando uma escada de galhos em uma parede, por exemplo.

DCAT

- Bombarda – Faz um arrombo no objeto atingido.

- Immobilus – Efeito paralisante.


- Protego – Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou. Usado para repelir o feitiço lançado contra o próprio atacante. Usado para proteger o bruxo como parede temporária invisível em torno dele, o protegendo de pequeno feitiços.


- Reducto – Desintegra ou destrói objetos que estiverem no caminho do lançador.


- Feitiço Repelente – Afasta o alvo, repelindo o lugar. É um clarão roxo.

Transfiguração

- Engorgio (Feitiço de Ingorgitamento) - Faz com que algo cresça, aumente de tamanho. Feitiço usado para aumentar o tamanho de algum animal ou pessoa.

- Episkey - Usado para curar machucados menores. Cura/repara o dano causado a algo.


- Férula - Cria bandagens num machucado.


- Incendio - Produz fogo.


- Protean - Cria copias de um objeto.


- Serpensortia - Surge uma cobra da ponta da varinha.


- Duro - Feitiço que solidifica/endurece o objeto alvo. 


- Vermiculus - Feitiço de Transfiguração que transforma abelhas gigantescas em larvas ainda assim muito nojentas. 


- Feitiço Ampliador - Feitiço usado para ampliar as coisas.

Vôo

- Feitiço de Freagem – Diminui a probabilidade dos jogadores de quadribol fazerem lançamentos além das balizas ou voar fora dos limites do campo.

- Feitiço Freio Encantado – Usado no cabo de vassouras de corrida para permitir uma resposta mais rápida no controle da velocidade.

Poções

- Essência de Arruda – Ajuda a curar intoxicações alimentares.

- Solução para fazer Inchar – Serve para fazer as coisas aumentarem de tamanho.


- Poção para Fazer Desinchar – Reverte os efeitos da Solução para fazer Inchar.


- Poção/Tônico Restaurador de Mandrágoras – Poção feita com mandrágoras adultas que tem como objetivo ressucitar pessoas que foram vítimas de algum tipo de petrificação.


- Tônico para ratos – Remédio para ratos.




- Solução Trancabola – É colocada em uma pequena vasilha dentro do caldeirão (gol) do esporte bruxo Trancabola, impedindo que a bola exploda.

Azarações

- Abaffiato – Faz uma barreira de som em volta do conjurador e seus acompanhantes, a pessoa que estiver de fora da barreira apenas ouve um zumbido de uma conversa diversa da que está acontecendo dentro da barreira.

- Bafo de Pimenta – O alvo sente a boca arder, como se tivesse comido pimenta.

- Furnunculus – Faz furúnculos aparecerem na pele da vítima.


- Feitiço de Pele - Feitiço que afeta diretamente a pele, causando pêlos e pústulas. 


- Oppugno – Faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem.




~ 3° ano ~

Feitiços

- Anapneo – Limpa a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.

- Reparo – Usado para consertar algo. Deve ser usado subsequentemente ao nome do objeto a ser consertado.


- Feitiço Fidelius – Guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo recipiente, que é o “fiel do segredo”. A informação fica inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la.


- Finite Incantatem – Usado para acabar com o efeito de um feitiço.


- Flagrate – Marca letras fogo no ar, com o auxílio da varinha e tem duração limitada.


- Impervius – Torna algo impermeável.

- Skurge – Limpa ectoplasma, um resíduo verde dos fantasmas.


- Accio – Traz os objetos ao feiticeiro. Deve ser seguido antes do nome do objeto a ser convocado.

Herbologia

- Planctos – Faz com que apareçam, entretanto não serve para criar “barreiras sólidas” ou “florestas”. Não faz com que ataquem a vítima.

DCAT

- Riddikulus – Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrozinzante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando.

- Alarte Ascendare – Faz o alvo ascender e depois cair no chão com um estrondo.


- Homenum Revelio – Revela presenças humanas no recinto.


- Relaxo – Este feitiço é usado para defender contra ataques secundários, ou contra-atacar os oponentes da pessoa.

Transfiguração

- Feitiço para Engrossar os Cabelos - Engrossa e deixa mais forte o cabelo.

- Glisseo -Converte o objeto alvo em uma superfície achatada. 


- Avis - O feitiço cria um bando de pássaros.


- Cabeça de Bolha - Põe uma grande bolha de ar envolta da cabeça do utilizador.


- Peso de Pena - Faz as coisas pesarem bem menos.


- Lapifors - Transfigura pequenos objetos em coelhos. 


- Feitiço Duplicador -Feitiço que garante a quem tocar o objeto alvo enfeitiçado, uma eterna multiplicação, porém todas as cópias serão inúteis. 

- Feitiço de Reposição - Feitiço usado para repor coisas que acabaram, por exemplo, voltar a encher um copo vazio.

TCM

- Corte Mágico de Unhas - Feitiço usado no cuidado de dragões.

- Feitiço de Colocação - Usado para doma e domesticação de animais mágicos menores.

Vôo

- Feitiço para Reverter Feitiços Persistentes – Um feitiço para manutenção de vassouras, presente no manual Faça a Manutenção de Sua Vassoura.


- Feitiço Amortecedor – Torna as vassouras de corrida muito mais confortáveis, com efeito semelhante a uma almofada invisível. É também usado como amortecimento de quedas.

Poções

- Poção Estimulante / Poção Apimentada – Faz com que a pessoa tenha mais vontade para realizar coisas.

- Poção Calmante / Tônico para os Nervos / Poção da Paz – Serve para acalmar a pessoa. Se os ingredientes forem usados em excesso, pode causar sono intenso, por vezes irreversível.

- Poção Limpa-ferida – Em contato com cortes ou feridas abertas, a poção fumega e arde, proporcionando uma cicatrização rápida. Tem tonalidade púrpura.

- Poção de Acônito / Poção Mata-Cão – Suaviza a irracionalidade do lobisomem, virando um lobo calmo durante a lua cheia. Não cura licantropia.

- Poção Cresce-juba – Causa rápido crescimento de uma juba de leão.

Azarações

- Língua de Espinhos – Põe espinhos na língua do alvo.

- Langlock – Azaração da língua presa. Cola a língua do oponente no céu da boca.

- Levicorpus – Dependura a vítima de cabeça para baixo, pelo tornozelo.

- Liberacorpus – Libera a pessoa do Levicorpus (solta a pessoa dependurada de cabeça para baixo)

- Rebater Bicho-papão – Rebate o bicho-papão para o rosto do oponente.




~ 4° ano ~

Feitiços

- Relaxo – Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.


- Geminio – Dupluca o objeto alvo.


- Feitiço Adesivo Permanente – Usado para que não se tire alguma coisa de seu lugar, mantendo algo preso permanentemente.

- Feitiço Anti-quebra – Faz com que algo seja inquebrável.

- Feitiço da Fala – Usado para os objetos ganharem voz.

- Cistem Aperio – Abre o objeto escolhido.

- Feitiço da Imperturbabilidade – Geralmente lançado em portas, evitando que curiosos ponham as orelhas na madeira para ouvir o que estão dizendo dentro do lugar. Se uma porta foi “imperturbada”, ao se atirar algo contra ela, se a coisa não bate é porque ela foi alvo do feitiço.

- Feitiço Abrasador – Faz com que o objeto alvo queime em qualquer tentativa de toque.

- Feitiço de Extinção – Usado para apagar chamas.

DCAT

- Feitiço Anti-Aparatação - Feitiço usado para o bruxo não aparatar naquele lugar ou dentro daquele perímetro estipulado. 

- Protego Maxima – Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado.

- Azaração de Ofuscamento – A Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados. 

- Feitiço Miadura – Provoca um alerta quando alguém sem autorização entra em uma determinada área, enquanto o efeito deste feitiço estiver ativo.

Transfiguração

- Evanesco - O feitiço do desaparecimento é usado por bruxos para fazer algum objeto desaparecer completamente.

- Obliteração - Remove pegadas / vestígios.


- Vipera Evanesca - Destrói uma cobra feita por feitiço.


- Meteolojinx Recanto - Cancela um Feitiço Atmosférico mal realizado, fazendo a chuva cessar.


- Reducio - Reduz o tamanho do alvo, para deixa-lo em seu tamanho natural. 


- Reducto - Feitiço usado para reduzir o tamanho de objetos sólidos.

Poções

- Poção do Sono – Causa bastante sono.

- Poção Eruptiva – Causa erupções na pele.

- Fusão de Fadiga – Causa fadiga.


- Fadicida – É usado para eliminar Fadas Mordentes. Líquido preto, colocado em um recipiente para borrifamento. A fada mordente atingida paralisa no ar e cai no chão. Os efeitos são bastante prolongados.


- Poção Capilar Alisante – Serve para alisar o cabelo.

- Solução de Murtisco – Contribui no tratamento de cortes ou feridas. É uma substância amarelada.

Azarações

- Confundus – Faz o alvo se confundir/iludir, acreditar em outra coisa, mudando seu comportamento habitual.

- Rictusempra – Faz uma luz prateada sair da varinha que, ao atingir o alvo, ele fica rindo sem parar.


- Pernas Bambas – Faz as pernas do alvo bambearem incontrolavelmente.


- Tropeço – Faz o alvo tropeçar no próprio tornozelo.





~ 5° ano ~

Feitiços

- Glacius – Congela algum objeto/criatura.

- Inflatus – Infla objeto/criatura como um balão.

- Feitiço para Animar – Feitiço que deixa as pessoas felizes.

- Specialis Revelio (Revelencanto de Scarpin) – Revela se o objeto é verdadeiro.

- Uediuósi – Arremessa pequenos objetos descontroladamente e em grande velocidade.

- Voto Perpétuo – Faz uma ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida, sob pena de morte. É preciso de um avalista/testemunha.


- Ato Contratual Mágico – Sela um contrato mágico inquebrável.


- Feitiço de Choque – Usado no St. Mungus para tratar doenças mentais.


- Feitiço de Fascinação – Faz com que a pessoa escolhida se apaixone por você.

DCAT

- Feitiços Sensor de Atividade Furtiva – Detecta ação ilícita no local onde é aplicado.

- Protego Horribilis – Para se defender de feitiços mais poderosos

Transfiguração

- Trocas Cruzadas Entre Espécies -Através dele conseguimos transfigurar criaturas em outras criaturas.

- Avifors - Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaros.

- Defodio (Feitiço de Entalhe) - Este feiiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo.

- Feitiço Desilusório - Causa um efeito igual a de um camaleão, mas não deixa invisível. Esse feitiço não chega a criar invisibilidade, mas transforma a pessoa ou criatura em um camaleão, imitando o fundo.


- Homorfo / Feitiço da Reversão - Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal. Força um Animago, no estado de transformação animal, a voltar a forma humana. O efeito do feitiço é seguido por lampejos branco-azulados e depois a imediata reversão.


- Portus - Transforma um objeto numa chave de portal.


- Feitiço Anti-Desaparatação - Feitiço usado para o bruxo não aparatar naquele lugar ou dentro daquele perímetro estipulado.

- Feitiço Anti-gravidade - Cria uma névoa dourada que quando você passa por ela, o seu corpo vira de cabeça para baixo como se o céu fosse o chão e o chão fosse o céu. 


- Feitiço Atmosférico - Altera os elementos climáticos de um determinado local. Isso inclui chuva, tempo seco, neve, etc.


- Feitiço das Flechas - Atira flechas pela varinha.

Poções

- Poção da Incoerência – Faz a pessoa que toma dizer bobagens.

- Fluido Explosivo – Contém propriedades explosivas.

- Poção para Repor o Sangue – Poção que repõe o sangue que a pessoa perdeu.

- Poção Wiggenweld – Poção de cura famosa. Aumenta o vigor da pessoa. Fica pronta muito rápido e é de cor verde.

- Repelente para Lesmas Carnívoras – Usado contra lesmas carnívoras. Só é vendido na Travessa do Tranco.

- Removedor Mágico Multiuso da Sra. Skower – Sem dor nem cor, é uma solução que serve de produto de limpeza no mundo mágico. Tira manchas e outras coisas difíceis de remover.

Azarações

- Tarantallegra – Faz o alvo dançar sem parar.

- Trip – Faz a varinha do alvo “desenganar”.

- Feitiço da Galhada - Faz crescer galhadas na cabeça. 

- Melofors - Azaração que transforma a cabeça do alvo em abóbora. 




~ 6° ano ~

Feitiços

- Feitiço de Ocultamento – Oculta objeto/pessoa alvo.

- Feitiço Paralisante – Inutiliza os alarmes trouxas.

- Prior Incantatem / Priori Incantatem – Mostra o último feitiço usado pela varinha.

- Deletrius – Cancela o efeito do Prior (Priori) Incantatem.

- Sonorus – Aumenta magicamente o volume da voz.

- Quietus – Faz a voz, cujo volume foi aumentado magicamente, voltar ao normal.

- Silencio – Faz o alvo ficar em silêncio.

- Laetificat – Feitiço da alegria. Faz com que o alvo sinta-se inteiramente alegre.

- Deprimo – Causa uma depressão descendente imensa em seu alvo, o que pode causar uma violenta ruptura, no chão por exemplo.

- Mimble Wimble – Deixa o oponente gago, fazendo-o errar o feitiço.

Herbologia

- Veget – Dá energia vital à uma planta.

DCAT

- Expecto Patronum – Feitiço defensivo. Quando perfeito, assume a forma corpórea de um animal, que varia de bruxo para bruxo. Precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e tem a consistência semelhante à de um fantasma.

- Salvio Hexia – Feitiço de proteção de área anti-detecção do local onde o bruxo ou o objeto está. Funciona contra Accio.

- Cave Inimicum – Feitiço de proteção de área, contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. Pode deixar o lugar quase impenetrável.

Transfiguração

- Aquamenti - Produz um jato de água que sai da varinha do feiticeiro, que provavelmente pode ser controlado com a mente.

- Draconifors - Tranforma estátuas de dragão em dragões de verdade, podendo controlá-los.

- Desaparatar - Desaparecer de um lugar e reaparecer (aparatar) em outro. O bruxo só pode aparatar/desaparatar após completar 17 anos; e é necessário possuir uma licença, obtida depois de se fazer um curso (oferecido pelo Ministério da Magia) e se passar no exame.

Poções

- Ungüento do Olvido do Dr. Ubbly – Usado para tirar marcas de ferimento da pele.


- Elixir Baruffio/Barrufo para o Cérebro – Melhora a agilidade mental.


- Poções Embelezadoras – Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a remoção de espinhas, por exemplo.


- Poção Cara-de-Fungo – Causa crescimento de fungos em todo o rosto.

- Veneno de Dragão – Causa envenenamento.

- Poção para Envelhecer – Poção que envelhece a pessoa. Uma gota envelhece um ano.

Azarações

- Comichão nas Orelhas – Faz as orelhas da vítima coçarem incontrolavelmente.

- Crescimento de Unhas – Faz com que as unhas do pé cresçam com assustadora rapidez.


- Pullus - Transforma o adversário numa galinha.

- Serpensortia - Surge uma cobra da ponta da varinha.



~ 7° ano ~

Feitiços

– Feitiço Anti-cola – Enfeitiça a pena ou o pergaminho para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.

- Specialis Revelio Poção – Identifica os ingredientes de uma poção.


- Specialis Revelio Encantamento – Identifica os encantamentos de um objeto.

- Fogo Gubraiciano / Fogo Perpétuo – Faz objetos queimarem para sempre.

- Fogomaldito – Gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, transforma tudo em fuligem.

- Linha etária – Cria uma fina linha dourada que bloqueia a passagem de acordo com a idade estipulada pelo seu criador.

- Queda do Ladrão – É uma cascata que lava todos os encantamentos e todos os disfarces mágicos. É usado no banco Gringotes contra impostores.

- Rastreador – Detecta qualquer atividade mágica em torno de menores de dezessete anos.

- Repello Trouxatum – Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

- Aresto Momentum – Deixa o objeto parado em um local por alguns minutos. Muito usado para segurar quedas.

- Ascendio – Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver. A varinha deve ser apontada para baixo.

DCAT

- Bombarda Máxima – Versão intensificada da Bombarda.

- Incarcerous - Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo.

Transfiguração

- Transfiguração Animaga -Este feitiço de extrema complexibilidade e periculosidade leva o usuário a transformação e reversão de sua forma animal. Os usuários são denominados Animagos.

Poções

- Poção de proteção contra fogo – Protege quem usa contra queimaduras decorrentes do contato com o fogo.

- Elixir para induzir Euforia – Serve para animar a pessoa que o toma. Não é tão poderoso quanto Felix Felicis, tem como efeitos colaterais excessivas cantorias e coceiras no nariz. Tem a coloração amarelo-sol.

- Tônico de Abafamento – Causa dificuldades na fala.

- Poção Encolhedora – Causa encolhimento de objetos.


- Specialis Revelio Poção – Identifica os ingredientes de uma poção.


- Esquelesce – Usada para fazer os ossos crescerem. Possui um gosto horrível e leva aproximadamente oito horas fazer efeito.

Azarações

- Feitiço de Velocidade – Tenta jogar o piloto para fora da vassoura.

- Snufflifors - Transforma pequenos livros voadores em ratos. 

- Feitiço de Velocidade – Tenta jogar o piloto para fora da vassoura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poções Perigosas

- Poção Polissuco – Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada em semi-humanos e nem para assumir forma animal. Quando isso ocorre, é preciso de assistência dos curandeiros para que a pessoa volte ao normal. Assemelha-se à lama, depois de colocado o ingrediente final, fica límpida e dourada. O gosto varia. Depois de tomada, a pele da pessoa burbulha e distorce como cera quente, e em poucos segundos a transformação está completa.
Deve-se pegar algo da pessoa através de interpretação no fórum.

- Poção do Esquecimento – Faz a pessoa esquecer as coisas.


- Essência de Insanidade – Causa gradualmente euforia e insanidade.


- Gás Garroteante – Gás invisível que aparentemente deixa as pessoas inconscientes.


- Poção para Confundir – Produz uma inquietação e quentura na cabeça.


- Pó Fura-Frunco – Pó que faz nascer furúnculos.


- Poção do Morto-Vivo – Poção bastante poderosa que faz a pessoa dormir profundamente, parecendo morta, por um bom tempo.


- Unção Untuosa de Gregório – Poção para convencer que aquele que serve a poção é o melhor amigo de quem bebe.


- Veritaserum – Força quem bebe a dizer a verdade. Tem um controle de uso rigoroso pelo Ministério da Magia. É o mais poderoso Soro da Verdade do mundo. Não tem cor nem odor, parece água. Basta o uso de três gotas. Leva um ciclo inteiro de lua-cheia para ficar madura quando está sendo feita. Existe um antídoto para Veritaserum.

- Felix Felicis - Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo. É a sorte líquida. Demora seis meses para ficar pronta, pois deve ficar cozinhando em fogo lento. É muito tóxica em alta quantidade, se ingerida em excesso causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. Seu uso é proibido em competições oficiais, eventos esportivos, exames e eleições. Tem cor de ouro derretido e, quando fervida, gotas em formas de peixinhos pulam dela. Uma garrafinha minúscula pode conter 12 horas de sorte.

- Poção da Ressureição / Poção de Voldemort – Forma um corpo para ser colocada uma alma já existente.


- Elixir da Vida – Prolonga o tempo de vida de quem o bebe. Deve ter uso regular.
Impossível fazer, pois a Pedra Filosofal, que produzia seu principal ingrediente, foi destruída.





Artes das Trevas

- Maldição de Antonio Dolohov – Uma variação de Sectumsempra que causa danos internos.

- Avada Kedavra – Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.


- Conjunctivitus – Afeta os olhos e a visão da vítima.


- Crucio - Maldição cruciatus, uma das Maldições Imperdoáveis. Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vítima, levando-a a loucura.

- Imperius – Uma das Maldições Imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço, contudo aqueles que possuem alta capacidade mental podem aprender a resistir à essa magia.


- Legilimens – O bruxo penetra na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.


- Mobilicorpus – Levita e move corpos.


- Morsmordre – Conjura a Marca Negra.


- Obliviate – Causa amnésia ou troca a memória.

- Confringo – Causa uma explosão no oponente e qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode. É conhecido também como Feitiço Detonador ou Maldição da Explosão.


- Horcrux – Objeto em que a pessoa oculta parte de sua própria alma, buscando a vida eterna.


- Tabu – Amaldiçoa a fala, em certas palavras ou pequenos dizeres. Quando a palavra amaldiçoada é pronunciada, qualquer um que a pronunciou se torna rastreável.


- Sectumsempra – Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.


- Verdillious – Gera um ataque, em forma de jorro, com coloração esverdeada na vítima.


- Serpensortia - Através desse feitiço o bruxo conjura uma longa cobra que poderá atacar o oponente. É importante saber que o conjurador do feitiço não tem controle sobre a cobra a não ser que ele seja ofidioglota, mas como a cobra é lançada para a frente, é mais provável que ela ataque o oponente.






Azaração Especial

- Azaração Ferreteante – Causa uma dor ardente na vítima, como queimadura. É produzida sem qualquer intenção do lançador.
Usada apenas em casos de grande perigo de vida ou acidentes graves.
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberate.forumeiros.com
 
Lista de Magias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Avatares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LIBERATE :: Geral :: Regras gerais-
Ir para: