LIBERATE
LIBERATE


Se deixe levar pelo mundo de Harry Potter, não perca tempo venha fazer parte da mais nova jornada bruxa.... Você não vai querer perder vai?
 
InícioÚltimas imagensPortalRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014

Sua Ficha em Hogwarts
Casa:
Ano:
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal EmptyQui Nov 06, 2014 9:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

   O salão Principal é o maior da escola e nele é realizado a cerimônia de recepção dos novos alunos, os jantares e os comunicados. O seu teto é enfeitiçado para mostrar como está o céu lá fora, e possui inúmeras velas flutuando pelo salão para ilumina-lo. As quatro mesas das casas Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal estão viradas para uma mesa igualmente grande onde se sentam os Professores e no centro da mesa fica uma cadeira grande de ouro e mármore onde se senta o(a) Diretor(a) da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://liberate.forumeiros.com
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2014

Sua Ficha em Hogwarts
Casa:
Ano:
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyDom Nov 16, 2014 8:35 pm

  Finalmente o grande dia havia enfim chegado, tudo estava saindo conforme o cronograma, o salão principal havia recuperado todo seu esplendor e magnitude. O céu no teto do recinto estava cheio de estrelas, que salpicavam e piscavam mais forte naquela noite especial. Havia velas flutuantes que permeavam e iluminavam o salão e as quatro mesas que estavam ali, pomposamente cheias de pratos bem brancos, talheres dourados e taças com fios de ouro gravados no topo, cada uma com as decorações próprias de cada casa. Assim eram todos os anos: Hogwarts, dia 1° de setembro, sempre dava uma baita festa de boas-vindas aos alunos, antigos e novos, que sempre são muito bem recepcionados em suas casas, assim que o chapéu seletor anuncia-a.

   Os alunos veteranos chegavam pouco a pouco em carruagens puxadas por testrálios à medida que foram adentrando ao salão eles iam se acomodando nas quatro grandes mesas do salão. Enquanto sacudiam e se ajeitavam nas vestes, davam abraços e apertos de mão, cumprimentando-se mutuamente e calorosamente, contando as novidades das férias, sorrindo e dizendo suas expectativas sobre o novo ano que estava por começar. O zelador, um homem magro e de cabelos grisalhos curto, Rugory Carson, estava na porta de entrada, limpando o barro que os alunos deixavam pelo caminho.

- Vocês não sabem da maior....  – dizia um sonserino, quartanista, em alto e bom tom, aos demais assentados na mesa da casa e para quem mais quisesse ouvir -Saiu no Profeta Diário que o novo diretor de Hogwarts será um Ex-Comensal - todos a volta do sonserino se entre olharam espantados e ainda incrédulos no que acabavam de ouvir outros alunos balançaram a cabeça com  uma cara de indignação

Aos poucos as mesas iam se completando exceto pelos lugares a frente que estava guardado para os novos alunos que ainda estavam por chegar.

- Essa escola esta decaindo cada vez mais, já não basta termos que estudar com trouxas e mestiços agora isso um ex-Comensal será diretor da escola, meus pais não vão gostar nada de saber disso é capaz de quererem me tirar da escola o que, diga-se de passagem, não seria nada mau! disse o sonserino de pele branca e cabelos dourado escuro olhando para os demais colegas quartanistas que riram com o comentário do rapaz

    Os alunos da sonserina continuavam em seus brados, contando outras notícias menos interessantes. Parecia um assíduo leitor do Profeta Diário

- Como se alguém se importa-se com você meu caro...... pensou uma aluna do segundo ano entediada com a conversa maçante dos colegas, ela estava assentada mais à frente na mesa da sonserina, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque, por debaixo do chapéu pontudo, ela observada todas as 4 mesas uns alunos mais engraçados que outros e outros mais bonitos que alguns

   Um grifinório robusto do quinto ano estava acariciando seu gato recém-comprado, mostrando-o à uma lufana branca como a neve, que olhava o gato com atenção enquanto o grifinório falava. Ao lado, outro lufano muito bonito e forte comentava com outros lufanos:  

- A História toda e o motivo eu não sei, apenas sei o que meu pai me disse que houve o maior tumulto no ministério. Todos estão pressionando o ministro principalmente a imprensa acham que pode ser perigo pra escola ter um seguidor de Voldemort

- Ex-seguidor pelo o que eu li no Profeta Diário ele foi um Ex-Comensal e em troca de redução da pena entregou todos os outros Comensais que ainda existiam isso claro se ainda não tem mais por ai.Disse um lufano de cabelos negros e pele bronzeada, tinha os olhos claros e usava uns óculos de armação preta que combinava perfeitamente com o formato arredondado de seu rosto.

   Enquanto os alunos se abraçavam,  os professores começaram a entrar no salão, indo se acomodar na mesa principal, em frente às outras quatro mesas. Alguns alunos cumprimentavam os professores que chegavam. Enquanto isso, quatro fantasmas aparecem no local: Um fantasma de aparência horrorosa, um tanto medonha, e olhos arregalados no rosto magro surge atravessando uma aluna, que fica chocada. Ele dá um sorriso enviesado e os alunos da Sonserina o cumprimentam, chamando-o de “Barão Sangrento”; uma bela mulher fantasma com um vestido longo apareceu, olhando seu reflexo pálido numa taça que não podia pegar, ajeitando os cabelos em cachos muito delicados e perfeitamente alinhados. Algumas alunas da Corvinal a elogiaram, dizendo que ela estava maravilhosa, Helena Revenclaw, a Dama Cinzenta; um outro fantasma, mais gorducho, baixinho, um frei, estava conversando algo animadamente com alguns lufanos, todos riam felizes junto com o Frei Gorducho, que orientava os alunos a receberem bem os primeiranistas e, por fim, Nick-quase-sem-cabeça, que estava mostrando aos alunos da Grifinória alguma coisa em suas mãos, que os alunos não conseguiam enxergar, mas ele jurava que uma mancha nova aparecera ali. Um dos professores que já estava sentado na ponta esquerda da mesa principal faz um breve sinal ao zelador que sem muita demora fecha as portas do salão principal.

   As conversas e os burburinhos estavam ecoando alegremente pelas paredes grossas do salão principal, até que minutos depois de as portas do salão principal serem fechadas três fortes batidas ecoaram por todo salão, nesse instante todos se calaram, o silencio agora reinava no recinto era possível ouvir o barulho de um alfinete caindo no chão, nesse instante as portas do salão se abriram revelando um casal, o rapaz de aproximadamente 50 anos, de pele e olhos claros, seu cabelo era bem curto e grisalho o que dava um toque todo especial ao bruxo que adentrava ao salão estava de mãos dadas a uma linda mulher provavelmente esposa, sua pele era macia de um toque invejável, seus olhos verdes eram destacadas pelo suas longas madeixas loira, o lábio carnudo estava proporcional a maquiagem perfeita dando todo toque de elegância e sofisticação,  todos os alunos se entre olharam sem acreditar no que estavam vendo, ele olhava fixamente para os alunos enquanto a mulher a seu lado continuava a olhar fixamente para as duas cadeiras vazias ao centro da mesa principal,  aquela altura, era possível ouvir os cochichos de alguns estudantes que ainda estavam sem entender o que o bruxo fazia ali, logo as portas as suas costas se fecharam e eles tomaram seu rumo

 Os  dois foram caminhando enquanto várias outras cabeças se viraram para eles. Doryan respirava fundo enquanto andava, com certeza estava se segurando para não soltar um berro de irritação com aquilo. Sua sobrancelha começou a tremer freneticamente enquanto andava, e tremia mais e mais enquanto o som dos cochichos ia diminuindo... Logo, até os fantasmas estavam olhando para eles, os professores também os olhavam, mas já sabiam do que se tratava e cada um teve uma reação diferente, porém já sabendo do que estava acontecendo. O silêncio reinava e foi cortado apenas pela batida oca dos seus sapatos no tapete vermelho do corredor do salão principal.

  Vagarosamente e o mais silenciosamente possível, ele foi até a mesa dos professores, passou por detrás dela e andou da esquerda para a direita. Ele passou por trás da enorme e pomposa cadeira do diretor, alguns alunos se cutucavam mutuamente enquanto olhavam a cena, os alunos que não sabiam da noticia do ministério esperavam que ele passasse direto e se assentasse na cadeira de algum professor, ou então que passasse direto e se jogasse pela janela mais próxima, entretanto ele abriu espaço entre uma cadeira de professor e a cadeira do diretor, ajustou suas vestes e assentou-se na cadeira do diretor. Queixos por todos os lados desceram, olhos se entreolhavam e um burburinho baixo recomeçou.

  - Algum de vocês gostaria de vir à frente pra dividir conosco qual é o motivo de tanto burburinho?  – disse o senhor ajeitando-se na cadeira do diretor, sem nenhuma paciência, aparentemente tinha pensado bastante para não falar algo mais agressivo ainda, porem não foi preciso dizer isso muito alto, pois o certo silêncio que estava colaborou para que sua voz propagasse até o fundo do salão, Doryan sentiu um leve e delicado aperto em sua mão esquerda e ao olhar percebeu que se tratava de sua bela esposa tentando acalma-lo com apenas alguns doces olhares.

    O zelador ficou boquiaberto com um pano e um castiçal na mão, derrubou-o com um estrondo que voltou todos os olhos para si por alguns segundos. Ele tremeu levemente, catando desajeitado o objeto caído. Um professor limpa a garganta com um barulho alto e os fantasmas tratam logo de continuar suas atividades, como se nada tivesse acontecido. Agora estava confirmado: Doryan Delovik ex-Comensal era de fato o novo diretor de Hogwarts, que após a queda de Voldemort se entregou ao ministério com o intuito de receber uma pena branda e ainda entregou nomes e locais onde outros Comensais se escondiam após a morte de Voldemort. Vários comentários sobre o diretor correram ali, principalmente entre os alunos dos sexto e sétimo ano. Logo sua biografia fora traçada, através das notícias que os alunos liam em jornais e notícias dos familiares que trabalham no ministério. Algumas eram contraditórias, outras estavam corretíssimas.

   Depois de algum tempo, os professores acomodaram-se e todos os outros alunos também. Estava na hora de receber os alunos do primeiro ano! Não houve discurso do diretor, as pessoas apenas se assentaram e esperaram o portão de carvalho se abrir. E logo ele se abriu. O guarda-caça, L. Johnson, um homem magro alto e com cabelos finos, brancos de aparência envelhecida, ia guiando os aluninhos pelo corredor principal para serem selecionados.

   Todos os rostos se viraram, agora para os novos aluninhos entravam. Alguns deles estavam assustados, outros sorriam e alguns até cumprimentavam pessoas conhecidas nas mesas das casas. Os aluninhos novos andaram até darem de cara com o professor. Alguns deles, filhos de famílias bruxas, já sabiam de quem se tratava o sujeito assentado na cadeira do diretor, entretanto os alunos nascidos trouxas nem deram a mínima.

   Johnson jogou de qualquer jeito um banco na frente da mesa dos professores, pigarreou alto e colocou em cima, com cuidado, um chapéu velho, enrugado e encardido logo se colocou a um canto do lado esquerdo próximo a mesa dos professores. Todos agora olhavam para o chapéu, inclusive o diretor.






De repente, o chapéu aprumou-se, abriu um rasgo perto da aba e começou a cantar:







”Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
Mas não me julgue só pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas de cetim brilhoso
Porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts,
E consigo ver seus mais profundos desejos.
Selecionarei vocês a uma casa,
Sua casa será sua família em Hogwarts!
Qual será que você vai ficar?
Quem sabe sua morada é na Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais;
Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;
Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que têm a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais;
Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.
Apesar de estarem divididos em casas,
Os alunos sempre unidos devem estar,
Mesmo nos dias tempestuosos.
Agora, vamos, me experimente!
Estarão em boas mãos!
(Mesmo que chapéus não tenham mãos!)
Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!




  Depois que o chapéu terminou de cantarolar, o salão inteiro bateu palmas e mais palmas, exceto o diretor, que permanecia de braços cruzados. Romyer espichou um pergaminho que estava enrolado.


 - Vou chamar pelo nome!diz, com uma voz rouca, mas forte. – Então se sentem sem demora, pois vou colocar o chapéu em suas cabeças. Aron Martin!

  O menino subiu no banquinho, e logo que se sentou o Professor colocou o chapéu em sua cabeça que logo foi engolida pelo mesmo, demasiado grande que era para sua cabeça. O chapéu demorou um pouco, parecia estar pensando, e anunciou:

 - Grifinória!

  A mesa da Grifinória explodiu em vivas e, após Romyer tirar o chapéu do garoto, ele corre até a mesa da Grifinória e senta-se num lugar vazio. E assim se seguiu cada aluno indo para uma casa, os alunos gritando quando algum vinha para a sua casa e recebendo todos muito bem.

 - Veig Rick!

  Um menino de cabelos pretos sobe e assenta-se no banquinho. O chapéu mal toca a cabeça do garoto e diz:

 - Sonserina!!!

  O garoto dá um sorriso estranho, mas parecia muito satisfeito, quando foi na direção da mesa da sonserina e foi recebido pelos sonserinos. Aos poucos todos os alunos foram sendo escolhidos e até chegar na última criança para ser escolhida

 - Renyer Cristopher Winne!


    No mesmo instante o diretor ajeitou-se em sua cadeira e ficou atento, mais atento do que para com os outros alunos algo que não lhe agradou em nada o soar daquele nome, tentando disfarçar sua insatisfação Doryan  começa a buscar algo em meio aos alunos o olhava atentamente para a mesa da Grifinória até não demorar muito e observar que uma bela menina lhe acenava sorridente, sabia claramente de quem se tratava e acenou com um breve sorriso novamente, o diretor curvou-se para o lado e cochicou algo no ouvido de sua esposa enquanto apontava para Lolla sua filha, algo não audível aos demais o fez sorrir e os dois acenaram para a pequena, não demorou muito até alguns alunos perceberem a estranha reação dos dois para com a menina, logo Doryan ajeitou-se e voltou suas atenções novamente para a Seleção, os olhares novamente se voltaram para Renyer que logo assenta-se na cadeira. Demorou quase três minutos para o chapéu seletor gritar:

 - GRIFINÓRIA!!!assim gritou o chapéu e Romyer o retira sem demora, o garoto se levanta devagar e sente Romyer dando-lhe um tapinha amigável nas costas o direcionando a mesa da sua nova casa, toda a escola olhava intrigados para o menino que com o rosto corado se dirige rapidamente para a mesa da Grifinória. Doryan o encarou fixamente com seu olhar marcante e gélido algo mostrara que ele não havia gostado nada da escolha do chapéu porém já estava foi o garoto era da Grifinória.

  O menino é bem recebido pelos novos amigos e é abraçado por uma sequencia de meninas bonitas, enquanto o Chapéu Seletor é levado por Romyer até um altar preparado para que o mesmo pudesse ver todo o restante do jantar de boas vindas aos novos alunos, Doryan se levanta e vai a frente da mesa principal colocando-se a frente de todos não demorou muito até finalmente  chegar o silencio e suas palavras puderam ser audíveis:

 - Bom para quem não me conhece eu sou Doryan Bolgar Delovik, sou seu novo diretor e para que não percam seu tempo com burburinhos sim eu sou Ex-Comensal da Morte então não esperem que eu seja um pai para vocês, pois esse não é meu trabalho e sim é colocar vocês no caminho certo, esta que entrou juntamente comigo ao salão é Lindsay A. M. Delovik minha esposa e sua nova Vice-Diretora– disse o diretor, enquanto apresentava a esposa a todos os alunos, graciosamente Lindsay se levantou acenou para os alunos que a aplaudiram e logo voltou a se sentar, um burburinho e risada se fez ao fim da mesa da sonserina o que não alegrou em nada o diretor que olhou o burburinho Senhores alunos da sonserina se eu ouvir mais um tumulto ou risinho vou lhes dar um castigo que vocês nunca mais iram querer voltar a Hogwarts ouviram bem e digo a todos em alto e bom tom, não estou aqui pra brincadeiras, e um breve anuncio o toque de recolher dos alunos será as 21hr todos os alunos que estiverem no corredor esse horário recebera uma grave punição e para os novos e antigos alunos a floresta proibida é extremamente proibida a todos e o descumprimento das regras podem acarretar em expulsão  agora vou-lhes apresentar o corpo docente de Hogwarts, primeiramente os diretores das casas:


-  Primeiramente o Diretor da Casa Corvinal, professor de Transfiguração Jorge Sullivan



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



  O Professor estava na ponta direita da mesa central, com um belo sorriso seus cabelos lisos estavam perfeitamente arrumas sem qualquer fio fora do lugar o cavanhaque lhe dava um charme todo especial e suas vestes bem alinhadas mostrava elegância e sofisticação, ele se levanta e faz  um breve aceno com a mão direita para todos os alunos que o aplaudiram calorosamente principalmente a mesa da corvinal, eo professor volta a se sentar


- O Diretor da casa Lufa-Lufa, professor de História da Magia Gillian Greyhawk




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




  O professor estava na ponta esquerda da mesa central ele era charmoso e encantava a todos pela sua simpatia e carisma, sua barba serrada e muito bem alinhada transmitia um ar jovial, seu olhar era marcante, suas vestes eram de nobre algodão que se ajustava ao corpo perfeitamente, ele se levanta e faz uma breve reverencia a todos, os aplausos eram calorosos e alguns assobios foram ouvidos principalmente vindos da mesa da Lufa-lufa, o professor sorri e torna a sentar-se.


 - A Diretora da Casa Sonserina professora de DCAT Louise MacDougal




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




  A Professora estava ao lado do professor de Transfiguração, ela levanta-se lindamente com suas belas madeixas loiras que caiam lindamente por cima dos ombros,  seu olhar era marcante, seu vestido azul era de seda pura que dava um ar de elegância a Professora que se levantou, fez um breve aceno aos alunos e sentou-se rapidamente, a mesa da Sonserina explodiu em aplausos e assovios.



 - A Diretora da Casa Grifinória professora de Voo Samantha Hart



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




   Ela sentava-se ao lado do professor de História da Magia, era uma das mais belas professoras de Hogwarts seus cabelos eram cacheados e igualados seu olhar era doce e bondoso, seu vestido vermelho davam a professora uma elegância extraordinária, a professora levanta-se sorridente e sorri calorosamente para todos os alunos que aplaudiram fortemente por quase um minuto assovios vinham de todas as mesas logo ela se senta.



 - Esses são os Diretores de cada casa agora vamos dar continuidade, os Professores são:

Professores:

   Assim que o diretor bradava o nome de cada professor eles iam se levantando e acenando para os alunos.


- Agora aos demais funcionários de Hogwarts que fazem jus ao cargo que ocupam:

funcionários de Hogwarts:


- Esses são a equipe de Hogwarts logo o termino do jantar vocês irão conhecer os monitores de cada casa eles  irão leva-los para seus aposentos, agora que se inicie o banquete.

O diretor se assenta e, magicamente, aparecem deliciosos quitutes nas mesas, perus, tortinhas de abóbora e sucos diversos, os alunos famintos começaram a comer.




_______________________________________


OFF

Sejam todos bem vindos!

Por favor, leiam e façam uma interpretação de acordo, não quero ver posts de 5 linhas ou menos, sem conteúdo de interpretação. Quem o fizer, será avisado e o post será desconsiderado.

Vamos fazer interpretações ricas e completas para nosso RPG ter algo além de “oi, como vai?”, assim poderemos todos juntos fazer um novo e belo livro com nossas novas histórias em Hogwarts!!

Descrevam seus personagens, para que todos se conheçam, e escrevam tudo o que sentiram e pensaram quando as coisas acima aconteceram. Interajam com a trama. Podem ficar à vontade para conversar com alunos NPCs, contato que descreva-os.

Caprichem!

PS.: Este tópico é atemporal, ou seja, o aluno pode postar aqui ao mesmo tempo de outros locais no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lollita M. Delovik
Grifinória
Grifinória
Lollita M. Delovik


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : Loja de doces com mamis e papis

Sua Ficha em Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano: 2° Ano
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyTer Dez 09, 2014 1:12 pm





Novatos

 Após correr pelo castelo vou até o salão e abraço meu pai e cumprimento os professores que sempre me parabenizam, não por eu ser filha do Diretor e sim pelo meu esforço, dedicação e bons modos além da meiguice e calma. Corri para a mesa junto aos grifinos e ficamos a espera dos novatos.Por um lado era bom estar ali para começar o 2° ano, por outro lado eu não tinha amigos, eles eram só conhecidos, Renyer era quem eu precisava mesmo. ''Será que algum dia o veria novamente? Talvez seja algo que nunca poderia acontecer, ele se foi Lolla ponha isto em sua cabeça''. Saindo de meus devaneios pude ver os novatos chegando. Todos nervosos com o teste.

Após ver tantos rostos e nomes novos ouço um nome que me deixou paralisada. Papai mudara de humor e eu percebi via de longe o quanto este aluno mexeu com ele. ''Meu Renyer? Deve ser engano Lolla, não pode ser ele! Desista desse sonho bobo de criança!''. Meu pai fez um sinal para que eu saísse da mesa e passei ao lado do aluno o qual pude ver o rosto e aquilo havia me confirmado que era ele. Ele não mudou em nada. Fico feliz de ele ter ido para minha casa. Após conversar com meu pai volto a mesa e me sento distante dele. ''Se for ele talvez nem me note, afinal, me abandonou sem nada dizer! Mágoa ou Paixão não sei o que sentir!''Meu cabelo agora havia mudado de cor devido a raiva que brotou dentro de mim. ''Lollita mude faça-o ficar ruivo agora! Uma de minhas partes lutava comigo, era a parte que era apaixonada por ele, a parte feliz. Lolla não crie mágoa dele talvez ele tenha motivos! Agora sim eu tinha mais raiva por não saber o que fazer!''.




Narração   Lolla    Lindsay   Doryan   Renyer   Outros   Pensamentos 


Onde: Salão Principal   Com: Alunos e Renyer   Humor: Magoada,Apaixonada e Confusa   Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  




Última edição por Lollita M. Delovik em Ter Dez 09, 2014 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renyer Cristopher Winne
Grifinória
Grifinória
Renyer Cristopher Winne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2014
Idade : 23

Sua Ficha em Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano: 2º ano
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyTer Dez 09, 2014 4:05 pm







Enfim estava na hora, avistei as grande portas do salão principal se abrirem, todos fomos guiados pelo Guarda-caças que ia a frente levando-nos até a frente da mesa principal, olhei vagarosamente para os alunos em volta buscando algum rosto familiar porem minha busca não deu em nada, exceto pelo o rosto de um senhor que estava ao centro da mesa, busquei fundo nas minhas lembranças até enfim chegar a um Nome " Doryan Delovik" de fato era ele não conseguiria esquecer aquele rosto nem que 100 anos se passassem, " Era possível após tantos anos se passarem e eu vir a encontra-lo aqui neste exato momento? " seguimos pelo corredor principal até pararmos diante de um chapéu que se abriu e começou a cantar, após o termino da cantoria o salão rompeu em palmas porém não conseguia tirar meus pensamentos do diretor



Pouco a pouco por ordem alfabética os alunos foram sendo chamados e tomando seu lugar no banco, após o pronunciar do Chapéu os alunos iam para suas respectivas casas, muitos alunos já haviam sido selecionados até que o meu nome foi dito em alto e bom tom, percebi o olhar do diretor em minha direção de certo ele já havia me reconhecido pois não conseguiu disfarçar, sem muita demora tomei meu lugar ao banco e logo o chapéu foi posto em minha cabeça, parecia que o chapéu estava vasculhando cada lugar de meus pensamentos pois demorou para sua seleção fosse feita, cerca de 3 minutos depois o nome " Chapéu Seletor:  GRIFINÓRIA!!!" ecoou por todo o salão, logo que levantei senti uma leve batida nas costas e fui em direção a minha mesa e nova casa, assim que sentei fui bem recebido pelos alunos e por algumas alunas que me abraçavam, cumprimentei a todos sorridente mas ainda intrigado por Doryan estar ali, não demorou muito que o mesmo se levanta-se e se pronuncia-se,





""Doryan Delovik: Bom para quem não me conhece eu sou Doryan Bolgar Delovik, sou seu novo diretor e para que não percam seu tempo com burburinhos sim eu sou Ex-Comensal da Morte então não esperem que eu seja um pai para vocês, pois esse não é meu trabalho e sim é colocar vocês no caminho certo, esta que entrou juntamente comigo ao salão é Lindsay A. M. Delovik minha esposa e sua nova Vice-Diretora  ""



minhas conclusões havian se cumprido Doryan era de fato o novo diretor e sua esposa a nova Vice-diretora, mas algo me deixou ainda mais inquieto pelo fato de um Ex-comensal ser o novo diretor da escola, " O que será que aconteceu para que o ministério tomasse essa decisão? Quem em sã consciência delegaria tal função a um bruxo que foi seguidor de Lord Voldemort? Será que corremos algum perigo com ele aqui? E a pergunta que não quer calar será que Lolla também esta aqui em Hogwarts? ou ele a mandaram para Beauxbatons como era seus planos antigo?" olhei cuidadosamente para todas as alunas das mesas em volta inclusive da minha porém nenhum rosto me era familiar " como é possível os anos mudarem tanto uma garota?" pensava enquanto analisava cuidadosamente todos a minha volta, porem nada consegui " De certo o diretor não mandaria a filha dele para Hogwarts creio eu" pensei enquanto voltava minhas atenções para o diretor que agora fazia as apresentações do corpo docente da escola





Narração   Chapéu seletor      Doryan      Pensamentos de Renyer 
Ir para o topo Ir para baixo
Annelise Delovik
Profeta Diário
Profeta Diário
Annelise Delovik


Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 35
Localização : 404 Error Not found

Sua Ficha em Hogwarts
Casa: Sonserina
Ano: Completo
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyTer Dez 09, 2014 5:30 pm


Onde: Salão Principal  Com?: Marido, filha, alunos e funcionários  Vestindo: Gif  Humor: Instável

Boas Vindas

Tudo estava perfeito como nos outros anos.


Meu marido nao saía sequer dali. Sempre atento em Lolla. Era possível Renyer estar aqui. Lollita já havia descoberto e estava meio infeliz. Resolvi me levantar e dar as boas vindas.


-Bem-vindos alunos novos e aos antigos estou feliz por seus esforços até aqui!.- pausei um pouco e voltei a falar.-Meu marido e eu estamos muito felizes com as seleções e a vinda dos novos alunos para cá, alguns transferidos e outros não! Sou vice diretora, chefe do Profeta Diário.- afirmei e vi Lolla.-Queria dizer que mamãe esta feliz Lollita por tudo que passou até o segundo ano.- falei e vi Lolla levantar e acenar.


Chamei Lolla para perto e a mesma estava tímida. Porém com os segundos passados decidiu vir e falar algo.


Narração  Lolla  Doryan  Renyer  Outros  Pensamentos

Ir para o topo Ir para baixo
Lollita M. Delovik
Grifinória
Grifinória
Lollita M. Delovik


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 23
Localização : Loja de doces com mamis e papis

Sua Ficha em Hogwarts
Casa: Grifinória
Ano: 2° Ano
Pontuação Total:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyTer Dez 09, 2014 5:32 pm





Apresentação

 Papai estava observando e mamãe resolveu das as boas vindas. Me levantei e acenei para ela e a todos em minha volta. Fui até ela dar boas vindas também.


-Queria falar que estou feliz por cursar o segundo ano junto a meus colegas.- dei ênfase na palavra.-Porém fico feliz com a seleção de todos.- sorri e pausei por um tempinho.-Queria agradecer a minha mãe e meu pai por terem feito tudo por mim desde que nasci! Queria agradecer a minha mãe pelo cargo como estagiária e monitora da grifinória, aliás estou a procura de monitores caso tenham interesse devem vir a mim eu farei um teste.- dei uma pause e olhei para ela.-Ah quase me esqueci amei a matéria que fez sobre mim mãe!.- afirmei e a vi sorrir.-Porque não conheço nenhuma outra mãe que fez o que faz por mi até hoje e o quanto me amou!.- sorri e finalmente terminei tudo.-Queria finalizar falando que eu vivo como qualquer outra garota normal, amo os trouxas principalmente mestiços não sou preconceituosa e quero que sejam muito amigáveis e tenham ótimas companhia, uma vez eu tinha um amigo que depois nos separamos e eu nunca soube o porque!-afirmei e suspirei e nesse momento vi Renyer levantar e então papai me apressou para voltar a minha mesa.-Nunca abandonem um amigo sejam fiéis!.- foi a última coisa que pude dizer antes de ser retirada dali de cima e ser posta denovo a mesa da grifinória.


Estava prestes a pegar um pouco do sorvete quando minha mão se encontra com outra. Eu gelei. Paralisei. Era meu Reny. Sorri e meu cabelo se tornara ruivo porém virou castanho devido a algo que no fundo eu sentia.



Narração   Lolla    Lindsay   Doryan   Renyer   Outros   Pensamentos 


Onde: Salão Principal   Com: Alunos,Renyer e Mamãe   Humor: Confusa  Vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Quadros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LIBERATE :: On Game :: Hogwarts :: Interior do Castelo :: Térreo-
Ir para: